
Mergulhe na nova onda de inteligência artificial
Primeira tecnologia de resposta de chatbot com deep AI no Brasil
Sistema em nuvem de simples e rápida implantação
Nosso software não necessita de instalação, nosso time de implantação estrutura a plataforma de acordo com a necessidade de sua empresa. O que o software necessita para operar são as informações e dados de sua empresa.
Processo auditável e organizado
Todo o histórico de atuação de respostas de tickets ficam disponíveis em tempo real para que seja auditável o comportamento do software. É possível também segmentar o nível de resolução automática para cada tipo de problema a ser resolvido no sistema de atendimento.
Versatilidade na customização de respostas
A forma em que o nosso software irá elaborar a respostas de tickets de atendimento para seus clientes varia com a sua necessidade. Nosso sistema pode ser utilizado tanto para responder sobre chamados/ ocorrências em tickets quanto para elaborar orçamentos a pedidos de seu cliente, como também responder dúvidas a respeito de sua empresa, e muito mais!
Dashboards e análise de dados para o acompanhamento do robô de respostas
Tenha controle de todas as métricas desde o número de envio de respostas diárias, taxa de abertura de tickets, montante orçado, número de novos clientes, organização de conversas por clientes... tudo que sua equipe de atendimento necessita!